Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CORAÇÃO TRAIÇOEIRO



Por que a maioria dos corações são traiçoeiros? Por que todos eles, disparam quando certa pessoa aparece? Por que eles apaixonam sempre pela pessoa errada (ou certa)? Por que ele sempre nos dá muito trabalho?

Os corações são traiçoeiros, apaixonam pelas pessoas erradas, provocando reações inesperadas. Quando se aproxima da pessoa seu coração dispara, suas maos começam a suar, sua felicidade aumenta, sua mente para de pensar em tudo, seu mundo para, e você só tem olhos para uma mulher, ou melhor, para "A" mulher.

A mulher que te deixa Louco, que te faz delirar, fazer idiotices que para você são coisas normais, mas no final de tudo você está pagando mico, mas "FODAS" você está fazendo aquilo tudo por alguém, não importa se a pessoas mereça ou não, o que está comandando seu corpo naquele exato momento nao é seu cerebro, e sim seu coração, que nao pensa apenas age com o impulso de um grande amor.

Não Importa o trabalho que temos, os micos que pagamos, nem o tempo que gastamos pensando em tal pessoa, se for correspondido eu tenho certeza que tudo terá valido apena (infelizmente alguns casos possuem impecilios, e não é correspondido =/) mas posso garantir que se nao for correspondido você acha algum motivo para ter valido a pena. Como dizem: "o amor não tem barreiras".


Ele é Bandido, traiçoeiro, e não vale nada, mas é o que temos, e temos que aprender com ele como viver com esses altos e baixos da vida =)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário