Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

INDECISÃO

http://francobeck.files.wordpress.com/2011/02/todos-nc3b3s-ao-nascer-ganhamos-um-espelho.jpgO que eu temo, medo de errar, querer ser um espelho para todo mundo? Será que deixo de ser feliz para não ser julgado pelos outros? Tenho medo de fazer algo e logo após me arrepender? O que devo fazer? Ligar o Fodas e fazer o que minha cabeça quer? Ou seguir meu coração?

 Várias são as perguntas que martelam em nossas cabeças, muitas duvidas surgem, e muitas perguntas não possuem uma resposta, e se possuirem uma resposta, não é a que nos desejavamos.
Eu acho que não tenho medo de errar, sempre segui minha vida de cabeça erguida, acho que quero ser mesmo o exemplo para todo mundo, isto de vez em quando atrapalha.
Muitas vezes deixo de ser feliz, antes de fazer tal coisa já penso no que os outros irão falar, irão me julgar. O medo de arrepender todo mundo possui, mas acho que no meu caso é excessivo.
Devo ligar o fodas e fazer o que minha cabeça deseja ou seguir meu coração? Chegamos no ponto onde nao possui resposta, onde me confundo mais, esse ponto que atrapalha minha vida, esta indecisão, este caso sem fim, sem uma conclusão que me possa mostrar o caminho que devo seguir, apenas um sim ou um não me deixam nessa duvida.
Se eu ligar o fodas, não tem volta, mas se seguir o meu coração o caminho é duro e longo. Complicada a situação e espero que um dia chegue a esta resposta, e se chegar com certeza contarei a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário