Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

AMOR




Para muitas pessoas o amor é um sentimento desconhecido que causa aflição, medo, insegurança e também não podemos negar que causa felicidade.
Amar para muitos é a mesma coisa que se ter uma paixão, apenas gostar. Amar é muito mais que isto, é você olhar para o relógio e contar os segundos para estar ao lado da pessoa amada, olhar para fotos e o coração começar a apertar, lembrar de momentos juntos e voar sobre pensamentos, lembra daqueles beijos que te deixam sem ar, carinhos que só um amor pode nos dar.
Amar é uma palavra muito forte, que ainda não possui um significado especifico, nos deixa inseguros para nos declarar, nos deixa infeliz por não estar perto de quem amamos, nos deixa aflito por ver a pessoa que você ama triste, nos deixa com medo de saber o futuro.
Também não podemos negar que nos trás muitas felicidades, momentos inesquecíveis, beijos jamais esquecidos, único que nunca ninguém conseguirá repetir.
Amar, amar, amar, muitas pessoas falam que amam, mas não tem nem noção do que é amar de verdade, do frio na barriga, no aperto do coração, do poder que toma conta da sua cabeça.
Enfim, ao passar dos anos e experiências adquiridas as pessoas vão descobrindo o que é o amor.
"EU NÃO TENHO CERTEZA SE SEI O QUE É O AMOR ATÉ HOJE =)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário