Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

INDIVIDUALISMO, FALTA DE RESPEITO, COMPETITIVIDADE

Atualmente as pessoa estão sendo muito egoísta consigo mesmo. Está havendo muita competitividade, uma falta de respeito, um individualismo.                                          Competitividade: ocorre muito no dia a dia, sempre um quer ser melhor que o outro, se destacar, mas as pessoas sempre esquecem que perante a Deus, todos somos iguais, temos os mesmo direitos e não adianta ter essa mentalidade de competitividade.
Falta de Respeito: as pessoas estão cada vez mais se maltratando e não se respeitando, assim criando um clima desagradável e cada vez mais difícil de se resolver. Podemos citar como exemplo: Filas de bancos, transito, falta de paciência.

Individualismo: Individualismo é um dos piores defeito das pessoas,elas pensam somente em si que se se "foda" o mundo, pensa apenas nos seus problemas, nas suas dificuldades, no seu horário e esquecem que existem pessoas iguaizinhas a elas que possuem horário a cumprir, passam por dificuldades, possuem vários problemas.

Então devemos parar, refletir, e se pôr no lugar do próximo, tentar entender o que se passa em sua cabeça, o que o seu coração sente e os motivos que levam a estar agindo de tal forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário