Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A AMIZADE JAMAIS POSSUI UM PONTO FINAL

"A Lua às vezes tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito a Amizade e o Carinho têm um ponto final."
Amigo não compete: soma forças, acrescenta.
Amigos são aqueles que você mesmo escolhe, não é forçado e nem obrigado a estar perto deles. É livre para sair e sumir do lado deles quando quiser, mas isto não acontece, por que amigos são aqueles que se leva dentro do peito. Não é apenas um prazer estar ao lado deles e sim uma necessidade.
Amizade, não existe uma definição concreta para está palavra
 Você não pode julgar e nem se quer falar pelas costas, mas sim deve apoiar neles e se reerguer quando estiver no chão, não se pode competir com amigo e sim andar lado a lado sem nenhum preconceito e nem um pensamento de levar vantagem sobre ele.
Muitas vezes há brigas, mas não para acabar com essa tal amizade, e sim para fortalecer e mostrar que longe da pessoa é quase impossível viver.
Há quebras de confiança, mas sempre resolvido com diálogos sinceros, olhares e carinhos. Sempre há o perdão por que é necessário.
Amigos? Tenho vários, não citarei todos por que graças a Deus possuo vários amigos é impossível citar nome por nome e descrever cada um.
Quem sou eu para julgar, ou apenas, falar mal deles. Sempre me ponho no lugar e caio na real.
Brincadeiras passam do limites isso não posso negar. Meu jeito brincalhão às vezes atrapalha e incomoda quem está ao redor, mas o que seria amigos se não adaptar aos defeitos um dos outros?
Não seriam nada. Companheirismo, superação, alegrias, felicidades, tristezas, dificuldades, problemas,  tudo são compartilhados um com os outros.
Agradeço desde já os meus amigos por estarem perto de mim, me dando suporte para andar, suporte para respirar, e vontade de viver ao lado deles, prazer por estar ao lado deles, ou melhor, uma necessidade.
Amigos têm que ser refúgios para problemas dos outros, poderem compartilhar de suas alegrias, ouvirem um ao outro, ter o dom da palavra e ainda por cima tentar sempre agradar, ser sincero e transmitir alegrias.
Abaixo estão alguns amigos onde sei que posso me apoiar se algum dia eu cair, sei que posso contar tudo para eles, e ainda ouvir palavras que vão me conforta ou até mesmo a realidade, sinceridade e companheirismo eles tem, agradeço a cada um por estarem comigo todos os dias e me agüentarem.



Guilherme:

Qualidades: Amigo, fiel, verdadeiro, simpático, extrovertido.
Defeitos: ciumento, nervoso, impaciente, ansioso.                                                                

O que é amizade para você?
É poder sempre contar com uma pessoa, saber que ela vai estar sempre  ao seu lado quando você precisa e nunca vai te trair e ainda poder confiar nela.






Paola: 

Qualidades: Sincera, humilde, engraçada
Defeitos: Mandona, chata, irritante

O que é amizade para você?
Amizade é uma troca onde as pessoas podem ser quem realmente são. E é uma forma de amor.




Jéssica:

Qualidades: esperta, atenciosa, carinhosa
Defeitos: Ciumenta, possessiva, feia, bruta, falta de Q.I , orgulhosa

O que é amizade para você?
É ter alguém pra confiar, e sentir bem ao lado. É saber ouvir e calar. É saber falar na hora certa. É Dizer a verdade e não a mentira pra agradar

Carol:

Qualidades: amiga, confiante, companheira
Defeitos: ciumenta, chata , grossa

O que é amizade para você?
Amigo é aquele que sempre esta ali pra te apoiar,ajudar,aconselhar, e sempre querendo seu bem.







Breno:

Qualidades: animado, engraçado, inteligente
Defeitos: Não saber perdoar, egoísta, orgulhoso

O que é amizade para você?
Meu conceito de amizade é aquilo que encontro em meus amigos, aquilo que me faz levantar todos os dias de manhã, aquilo que me permite pregar os olhos todos os dias à noite, são aquelas pessoas que eu sei que sempre poderei contar, e que nunca serão esquecidas.

Nathália: 
Qualidade: Compreensiva, companheira, amigaome
Defeito: Muito Orgulhosa e pirracenta

O que é Amizade para você?

Amizade é vc conhecer todos os defeitos da pessoa e mesmo assim admira-lá, é poder confiar de olhos fechados sem medo algum, é saber também que mesmo nos momentos ruins sempre vai estar ali pra te apoiar =)





Bruno: 

Qualidades: Orgulhoso, verdadeiro e sincero
Defeitos: desapegado de pessoas, preguiçoso e insistente.

O que é amizade para você?  
Amizade é forma de amor. É forma de gostar, desejar, cuidar. Amizade é daqui dez anos olhar praquela foto e chorar de alegria ao se lembrar do passado e pensar no futuro, desesperado. Amizade é renascer no outro com ideais e sentimentos pares. Amizade é nunca morrer.



Lucas: 

Defeitos: ansioso, preocupa muito com o que os outros acham, insistente
Qualidades: Companheiro, empenhado, animado.

O que é amizade para você?
Amizade para mim é tudo. Amigo é um irmão que você nunca teve, ou mais um, porém diferente de todos os outros. Amizade é sinônimo de diversão, zoação, carinho, parceria, companheirismo, confiança, e até mesmo brigas, conflitos, por que, aliás todo irmão tem um pouco disso.


Rebeca:

Defeitos: ansiosa, dramática, chata, mimada, orgulhosa, irritante e lerda
Qualidades: Amiga, sincera , simpática e leal

O que é Amizade para você?
Amizade é cumplicidade, é apoio, é base, é carinho, é confiança, é felicidade!

Stefany:

Defeitos: Reservada, teimosa, arrogante, distraída, tímida, ansiosa.
Qualidades: Carinhosa, amiga para todas as horas, honesta

O que é amizade para você?
A amizade pra mim é tudo, meus amigos são os meus sorrisos de todas as manhas,são os meu amores, meus diarios minhas companheiros pra tudo e seu que eles vão estar comigo pra tudo, o que eu precisar assim com eu também vo estar com cada um de vcs pra tudo também .


Paula:

Qualidade: sorridente, trata família bem, sincera, gosta de ouvir as pessoas
Defeitos: estressada, não consegue esconder quando esta triste e acaba desabafando, faladeira, enjoa fácil das pessoas que não acrescenta nada em sua vida.

O que é amizade para você?
Amizade é ter com quem contar em qualquer hora, seja em tristes ou alegres.É um risada espontânea no meio de conversas que só temos com quem gostamos. É carinho, é uma forma de amor, é poder se abrir totalmente com o outro e mesmo você não sendo perfeito, aquele continua ali do seu lado. É fazer uma burrada, o outro te chingar horrores, mas ainda se manter ali te dando forças .

Gabriela Baião:

Defeitos: Falar alto, as vezes é grossa, fala coisas sem pensar
Qualidades: querer sempre o bem das pessoas, preocupada com os amigos e gosta de ajudar

O que é Amizade para você?
Amizade é uma das coisas mais importantes para a vida, ela que me da suporte para passar todos os problemas e superar tudo que a vida põem em minha vida como obstáculo, amo muito meus amigos e agradeço a Deus todo dia por ter eles ao meu lado.


Acima esta falando um pouco sobre os meus amigos, como disse no inicio do texto, quem sou eu para julgar cada um, então tudo o que está escrito foram eles que escreveram. Agradeço a eles e a DEUS todos os dias por estarem ao meu lado.
OBRIGADO POR TUDO!!!

"Amigo é o nome daquela que levo em mim em recordação. É o personagem principal de histórias vividas sem roteiro, trilha ou atuação. É personagem real, de carne e osso. Que ama e chora. Personagem que erra e se arrepende. "













2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii seu lindo!
    To contigo sempre ..

    Amo voce s2
    Rebs .

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o texto ..
    pena que não somos amigos !
    mimimi

    Bj: IzaahVaz sz'

    ResponderExcluir