Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

RAZÃO E CORAÇÃO

   Dias do namorado se aproximando, meninas e meninos desesperado querendo alguém para passar este dia tão comemorado no Brasil. Muitas vezes pessoas se junta para que não fiquem sozinhas e apenas para se mostrar aos outros.
   Há amor de verdade em poucas relações, muitas vezes é apenas para curtir a vida,    viver na putaria ...
   Carência nestas épocas são mais comuns,  menina muito sentimentais entram em 
   depressão, a procura de uma namorada.
   Devido a esta procura desesperada, acabam sofrendo ao descobrir que o príncipe encantado não passa de mais um cara que só quer se aproveitar .
   “Quando me sinto só, é inevitável não me perguntar se existe alguém, em meio à toda essa multidão, que ainda pensa em mim”  muitas meninas chegam a este pensamento.
   Devido a grande influencia da sociedade, acaba mechendo com a cabeça das meninas que são muito inocentes. Acham caras errados para momentos especiais como estes e acaba se  traumatizando
   O dia dos namorados é apenas um em 365, onde você não precisara ter pressa para 
   encontrar alguém para viver ao teu lado. Deus escolhera o melhor para a sua vida.
   Então fica a dica, em um dia tão especial, procure pessoas que façam esse dia marcar sua vida, não se desespere e procure um individuo qualquer. Você poderá marcar sua vida para sempre se traumatizando e futuramente atrapalhará seus amore. Não sofram por coisas bobas e viva cada minuto de sua vida solteira ou namorando intensamente e esqueça a sociedade

      Gabriel Rezende e Izabela Vaz

Um comentário: