Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMO DEFINIR?






A vida é simplesmente engraçada, nos leva para lugares onde você nunca imaginaria estar, nos proporciona momentos que jamais serão esquecidos, colocam pessoas em nossas vidas que são especiais ou apenas passageiras. Várias são as diferentes pessoas que passam por nos, agora basta ter uma “sintonia” entre elas, um adaptar ao jeito do outro, ao modo de pensar, aceitar os defeitos, aprender com as qualidades, tentar melhorar,as vezes também é necessário um autocontrole emocional para que não se jogue tudo para o alto, por isso é difícil viver no mundo de hoje, as dificuldades encontradas são imensas e o tempo de adaptação é curto.

Assim podemos também definir as grandes amizades como dizem por ai, as pessoas se conhecem, criam um laço de afinidade e a partir dali podemos dizer que é o inicio de uma amizade. Muitas são falsas, mas sempre as verdadeiras prevalecem, desde pequeno, aprendi com meus pais que devemos valorizar as pessoas que preocupam comigo e querem meu bem, sempre devo estar ao lado delas e jamais desconfiar, pois são elas que nos momentos difíceis estarão ao meu lado me apoiando, em abraçando, me dando carinho e o famoso ombro amigo. 
Problemas pessoais todos possuem, mas quando se é amigo de verdade, você absorve o problema alheio e o torna o seu problema, assim seu estado de felicidade ou tristeza é de acordo com o que seu amigo está sentindo.
Tristeza é um sentimento onde deve ser engolido pela alegria, o medo pela coragem, o ódio pelo amor, e a insegurança pela segurança de estar ao lado de quem você quer, de quem o seu corpo e sua mente deseja, se entregando totalmente a sua amizade.
Muitos irão dizer que escrevo muita bobagem, não passa de palavras em vão, mas não conhecem o sentimento que tenho pelos meus amigos, parece que cada um roubou um pedaço de mim, assim fazendo com que eu não consiga manter afastado deles por muito tempo, não é motivo bobo e sim por necessidade.
Alguns se afastam de mim por motivos bobos, mas posso garantir que isso não passa de um mal estar, e irá passar logo.
Tenho amigos carinhosos, pessoas que posso garantir que não irão me abandonar, uma amizade inabalável indiferente de tudo que passamos, e iremos passar por muito tempo, assim espero, aqueles momentos jamais irei esquecer, ficará em minha memória o tempo todo e posso garantir que tudo que passou foi real e o que virar pela frente será melhor ainda, se Deus quiser.
Tenho aqueles CHATOS, que tenho que me adaptar engolir sapos para não criar aqueles climas onde atrapalha bastante a nossa felicidade. Esses São os amigos.




ENQUANTO HOUVER AMIZADE...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais nos vejamos
Mas, se ainda sobrar amizade,
recordaremos bons momentos mesmo distante um do outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento...


SEM MAIS :x

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAH NAO BIEL !
    VOCE EH UM LIIIIIIIIIINDO .
    E EU TO SEMPRE COM VOCE, TA LIGADO NE ? =)

    TEEEEEEE AMOOOO ! s2

    ResponderExcluir