Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRIGAS

Existem vários tipos brigas. As Brigas verbais e as brigas com contato físico.
Hoje em dia as pessoas brigam por coisas bobas. Podemos dar como exemplo, no trânsito, a falta de paciência que os motoristas andam é inacreditável. Quando o sinal abre, em menos de um segundo várias buzinas são tocadas e assim gera um clima não muito agradável, podendo  ocorrer brigas, brigas e mais brigas, que não levam a lugar algum.
Um exemplo de briga verbal, podemos citar, as famílias que sempre discutem, agridem o outro apenas com palavras e no fundo se arrependem.
Agora fica a pergunta: "Com esta falta de paciência e brigas constantes podemos dizer que o ser humano esta ficando "burro"?"
Sim, claro, o ser humano esta cada vez sendo menos inteligente (para não dizer burro), brigas simplesmente não levam a nada, se for apenas uma briga verbal as palavras entram por um ouvido e saem pelo outro, e se for apenas uma briga com contato físico, você poderá bater em alguém ou apanhar, e no outro dia fará a mesma coisa. BURRICE.
Então, briga não resolve problemas e nem leva a nada, tente ser um pouco mais paciente e se coloque no lugar do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário