Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UNIÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivoj8PbCmEcOPokwj9qQ20Kysvmp5obuoZKQCR3quIoqvlihMtDbyQytIE4HEgObeV91s2GmuBBcPy0uFp2RDakRaRdlQhV1FdSTZRJslVx762n95dPGYuRG9VA65kfzlKJVb27-ul1KE/s1600/1..jpgComo a união entre as pessoas faz com que o ambiente em que elas vivem fique agradável, assim criando um prazer de estar perto de amigos e familiares.
A união das famílias é a que nos deixam mais feliz, pois vemos no rosto de cada um a alegria de estar perto de alguem, dando gargalhadas, conversando e passando seu tempo de modo feliz e com as pessoas que você ama.
Nunca Podemos esquecer da união dos amigos, Amigos mesmo, sem esse trem de coleguismo, os amigos nos passam uma segurança tremenda onde faz com que nossas cabeças necessitam ficar perto deles assim gerando uma tranquilidade espiritual.
Quando estamos Longe e sem nenhum amigo ou familiar, é como se estivesemos vazios, sem nada dentro,  nos sentimos ocos e sem valor algum.
Então nunca podemos deixar de nos unir com quem amamos, pois são eles que nos dão força para viver e lutar contra os obstáculos da vida. União, palavra muito importante para vida mas muito rara de se ver, mas quando vemos tambem, paramos, observamos e nos entusiasma para pratica-la, assim gerando um exemplo de pessoa para pessoa, de grupo para grupo.

Fortalecendo assim a amizade, e o amor familiar *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário