Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO....


Obrigado a todos amigos que tenho, se tenho voces ao meu lado, é por que concerteza gosto muito de vocês. Temos dificuldades em muitas amizade, tem que haver uma adptação e um esforço de ambos, todos amigos que tenho adaptaram a mim e tivemos grande esforço para contruir essa amizade. Amizade infelizmente não é uma palavra simples, ela nos traz muita responsabilidade e nos dá um enorme papel, Ser companheiro, estar ao lado de nossos amigos apoiando nos momentos tristes e dando risadas nos momentos alegres, sempre preparado para qualquer "bomba" e nunca tirando o sorriso e a felicidade que tem.
Eu sou um cara milionario, não posso negar, possuo muitos amigos e isto para mim é uma grande riquesa. São eles que nos proporcionam uma vida feliz, cheia de risos e gargalhadas, eles nos passam  uma segurança  enorme onde nos mostram que estão ali para o que der e vier.
Me sinto IMPORTANTE, muitas pessoas se preocupam comigo, muitos me ligam apenas para perguntar como esta e jogar conversa fora, outros nos momentos de maior aflição preocuram primeiramente a mim, pois dizem apenas que gostam de conversar comigo. Fato estranho, mas não nego que quando me dizem isso fico TODO TODO, para mim o que meus amigos dizem sobre mim, é muito importante, pois eu amo eles, e se dizem que sou isso tudo, Simplesmente eu sou IMPORTANTE...
Existe amigos de todo tipo: Estanho, esquisito, legal, feio, bonito, rico, pobre, pequeno, grande, gordo, magro, são vários os tipos de amigos.
É importante que não julgamos eles, pois tenho certeza que eles nao me julgam, não me criticam e se algo em mim estiver errado eles apenas comentam e me AJUDAM.
Alguns são passageiros, passam por nossas vidas rapido, mas levam um pedaço de nos e deixam um pedaço deles assim saudades vão surgindo, lembraças e o aperto no coração, MAS a amizade é isso, tem que deixar aquela vontade de estar perto de alguem, a vontade de ouvir palavras que lhe confortam e de viver momentos inéditos.
Amigos, é difícil falar, descrever pois são bens preciosos que tenho em minha vida.
Obrigado por tudo, estarem ao meu lado em todos os momentos, jamais me julgarem, me acompanharem e terem esse carinho por mim que posso garantir que tenho o dobro por vocês, se você considera-se meu amigo =), este texto é para você, cada palavra fiz pensando em você, e cada sentimento deixado aqui já foi sentido por você.
OBRIGADO AMIGOS,  FELIZ DIA DO AMIGO, 
AMO VOCÊS

2 comentários: