Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma Coisa Impressionante

 
É impressionante como a vida nos ensina muita coisa, quando achamos que sabemos tudo, que já tinhamos passado por tudo, que já tinhamos passado por todos os sentimentos, por todas as dores, por todos os aprendizados, sempre chegamos a conclusão que toda sabedoria ainda é pouco ou quase NADA.
A vida é cheia de seus altos e baixos, cheia de felicidades e tristeza, ilusões e desilusões, seguranças e inseguranças, certezas e incertezas, e isso confunde muito as pessoas.
Quando passamos por um sentimento novo, por uma sensação nova, sempre sentimos algo inédito, onde JAMAIS sentiremos igual, podemos até sentir algo parecido ou melhor, mas jamais Igual. Então podemos dizer que cada momento de nossa vida é Único, que devemos curtir cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês, cada ano junto das pessoas que nos fazem bem, e fica a dica, se estiver perto de alguém ou algo que lhe incomoda, afaste-se por que a primeira coisa para se viver bem é sentir-se avontade e estar de bem com a vida, se algo te incomoda podemos dizer que é um impecilio para a felicidade, e deve ser eliminado ou afastado de nos o mais rapido possivel.
Aposto que há varias pessoas querendo estar ao teu lado nos momentos felizes e infelizes, não importanto com nada , então saia fora dessas pessoas que não lhe fazem bem.
A vida é um ciclo onde sempre devemos nos adaptar para seguir uma ordem cronologia, e nesta ordem cronologica sermos felizes o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário