Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SAUDADE - AMIGOS

Férias é um motivo de grande alegria para 100% dos estudantes, hora de sair, zuar, descança e finalmente ficar 24 horas no computador *O*, se divertindo e passando o tempo sem fazer nada.
A vida nos ensina muita coisa, e cada minimo detalhe pode definir algo que esta confuso em tua cabeça.
Como fazem falta os amigos, apenas 15 dias longe e a saudade bate, o coração aperta, mas por que tanta saudade? Por que tanto apego? Acho que sentimos verdadeiramente como um amigo pode ser importante em nossas vida, eles nos dão carinho, deixa-nos feliz, e nos momentos de tristeza se apega a você e rouba aquele abraço que é como se fosse DEUS nos abraçando e nos confortando.
É muito dificil dizer o tanto que a saudade nos ensina a dar valor as pessoas que estão junto a nos, mas posso garantir que cada vez mais a vida me surpreende, e me mostra que meus amigos são preciosidades raras, e que nunca devo abandona-los e esquece-los, pois são ele que fazer meus dias felizes e me animam de ir para escola encontra-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário