Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LIBERDADE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSa57KICBR6uR_170wbhcxXKpdESYfIpv05Ntr8RRYThvKsGVFSAgkCBp182S5qssBLeXviEm9WiH33GVR2KqcPy8MnGoaVuDO6Mo5CyoHxHSB9LIbR10ccPY5T86T2uUJc5QVt7AF0j8w/s1600/liberdade.jpg

A palavra liberdade possui vários significados, mas cada um leva no sentido que te faz feliz, liberdade é uma sensação que causa em você um alivio e uma alegria imensa.
Posso dizer que hoje estou sentindo uma imensa liberdade, posso sair e fazer o que eu quiser, sem pensar no que vão dizer , comentar ou até mesmo criticar. Isso para mim não importa, estou me sentindo bem, e cada vez mais provam para mim que sou uma pessoa mais do que simples, e que se importam comigo.
Olho ao meu redor e vejo que não me julgam por nada, preocupo demais com isso e agora cheguei a conclusão que cada um pensa somente em si, e não importa quem esta ao teu lado, atos podem ser julgados, mas cada vez mais as pessoas estão sendo feliz, e fazendo o que acham melhor, sem se quer preocupar o que os outros pensam.
Por que vou ser diferente? Muitos me acham chato, mas posso garantir que o triplo fazem questao de estar ao meu lado por eu ser aquele cara "gente boa", muitos me acham ridiculo, mitido, e simplesmente convencido, mas que nada eu sou o que sou, faço o que acho melhor para mim, e nao me importo mais o que pensam sobre mim, vou ser feliz, vou ter liberdade e posso garantir, vou ser MAIS FELIZ do que já sou, e espero que eu tenha o apoio de meus amigos.
Liberdade, palavra com imensa diversidade de significados onde nos levam a pensar em passaros, voam quando querem, para onde querem  e nao ligam para sociedade.
AFINAL, O QUE É LIBERDADE? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário