Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vale a pena tanto esforço? '*-*

http://4.bp.blogspot.com/_eoktVY5_PZo/THBAC_XuvHI/AAAAAAAAAPg/WoZ7eR6lB8s/s1600/4328941455_434f006a38_z.jpg



 Tudo na vida para que seja bem feito há uma grande necessidade de um esforço. Após Lutas, Noites e noites, e finais de semana estudando,  paramos a todo minuto e nos perguntamos, Vale a pena tanto esforço?

Nesta etapa de minha vida cheguei a uma resposta. SIM *-*, estudar pode ser ruim, cansativo, e de vez enquando até enjoativo, MAS, vale a pena este esforço para meu futuro.

Meu pai é meu exemplo, teve estudos mas não de boa qualidade, foi um cara guerreiro, trabalhou, sustentou família, e hoje possue uma vida muito dura de grandes rotinas de trabalho, não reclama e faz tudo com o maior prazer pois sua vida foi baseada nisto.

No Meu futuro pretendo ser um cara Guerreiro, dar do bom e do melhor para minha família, Luxo se possivel, e todas as dificuldades que passo hoje nos estudos, valeram a pena , além de ter um futuro "garantido" cresço espiritualmente, junto com a sociedade, ajudando, sendo solidário.

Reclamo muito, isso é todo aluno, "nossa, que preguissa, estou estudando muito", nada mais que normal, estudo de manha na escola, atarde ingles e algumas vezes Grupos de estudos para ajudar ao proximo.
Rotina cansativa? Claro isso não podemos negar, mas todo dinheiro investido em minha educação e até mesmo no meu Curso de Ingles está valendo a pena, mostro para meus pais a minha dedicação o meu empenho e eles reconheçem que faço todo o esforço para não ser  apenas um filho com futuro "garantido" e sim ser o Filho que eles se orgulham, veem o dinheiro que foi investido e deem graças a Deus por tudo e por terem ele como um exemplo.

  "Agradeço ao meus pais por tudo que fazem por mim, pela paciência pelo apoio e por nunca desistirem de mim. 
EU AMO VOCÊS *-*..."


"Todo esforço valeu a pena, esta valendo a pena e se DEUS quiser Valerá a pena *-*. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário