Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pensamentos passados =/ ...

 





Pensamentos passados voltam a minha cabeça, momentos tristes, onde nao posso falar e nem desabafar, a tristeza bate, a vontade de gritar mais ainda, vontade de desabafar, mas impossivel, e o mais importante, o sorriso de meu rosto nao pode sair, tenho que contagiar todos ao meu lado, sem procupar comigo...

A Aula rolando, minha cabeça esta longe daquele ambiente escolar, mas meu corpo está lá, presente, penso em tudo , escola, familia, amigos, amores, compromissos, e passado.

Nada Pior do que Lembrar de tudo que aconteceu e ainda vai acontecer  de tristezas em nossas vidas. Quando sua fisionomia e seu geito muda, vem seus amigos perguntar o que aconteceu , isso que me deixa mais alegre, a preocupação, o carinho que todos tem por mim.

Digo  e repito meus amigos são muito importante em minha vida. Eles que me suportam, eles que aguentam minhas chaturas, minhas brincadeiras, mas tambem são eles que se sente acolhidos por mim, em qualquer situação. Por isso eu esqueço o meu passado e agora vivo intensamente meu PRESENTE *-*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário