Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Felicidade *-*


Felicidade é um sentimento indescritivel, não conseguimos expressa-lo facilmente. Não é qualquer coisa que nos deixa feliz, algumas vezes, sorrimos sem vontade, apenas para quem está perto de você sentir essa energia positiva e também se alegrar.

Não é qualquer coisa que nos agrada e nos trazem a felicidade,  grandes atos de vez enquando nao significam nada, pois não possuem "conteúdo".

Pequenos atos podem nos deixar sem palavras, com os olhos cheio lagrimas, e simplismente sem ação, estes sim, nos deixam Com um sorriso de orelha a orelha.

Campanhas para ajudar ao proximo, ser solidario, educado, isso impressiona qualquer pessoa, nada como dizer um Obrigado para alguem que está em um dia ruim, nervoso, você sem arma alguma desarma o nervosismo e quebra o dia ruim da pessoa *-*....

Com simples palavras, você distribui a felicidade e ver a si proprio fazendo a diferença e alegrando os outros. Isso não tem preço...    

"Eu particularmente sou feliz e agradeço a minha família, amigos e a Deus por terem eles ao meu lado, me fazendo feliz dia a dia, isso sim, nao tem preço "

      
     " FELICIDADE é uma palavra que poucos podem defini-la. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário