Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

MÃE, EU TE AMO *-*



Em nossas vidas aparecem várias pessoas especiais que muitas vezes são nossos refúgios pessoas nas quais podemos confiar que nos socorrem quando algo em sua vida está errado.
Confiando em pessoas e se refugiando, socorrendo até tomar um tombo da vida , ser trapaceado, passado para trás e não confiar em mais ninguém são nestes momentos que vemos a importância da família, da mãe, do pai.
Com quem posso desabafar , pedir abraços sinceros, carinhos, beijos, um ombro amigo. Minha mãe pode até ser uma mulher como qualquer outra mas, ela é única, em caráter, modo de agir, pensar e de entender seu filho
Sem minha mãe eu não sobreviveria, ela é como se fosse a base de minha sobrevivência, o Pulmão para eu respirar, as pernas para andar, o cérebro para pensar, ela é tudo, ela é TODA LINDA, única e simplesmente insubstituível .
Sempre há seus altos e baixos, mas o amor e a atração materna sempre gritam mais alto. Não adianta eu falar sobre ela em uma simples redação o amor que eu sinto por ela é tão grande que merece ser expressado verbalmente e também interpretado com o coração. Todo dia antes de dormir agradeço a mãe que tenho, sou um menino de sorte e abençoado por Deus, esta redação nunca terá um fim, pois cada dia uma parte da nossa historia é acrescentada em nossas vidas.
Exemplos e momentos são guardados, espero eu com simples palavras eu tenha conquistado o seu respeito e ter mexido com sua emoção . E quando estivermos juntos lendo esta redação lado a lado gritarei o que tenho de mais importante a te falar

“EU TE AMO. Que DEUS te ABENÇOE”
“Sou feliz e agradeço por tudo que DEUS me deu.”

Gabriel Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário