Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Amadurecimento

 
O tempo passa e a vida nos ensina coisas excenciais para conseguir viver neste mundo. Aprendendo e vivendo, tomando juizo, vendo que nada do que fazia era a coisa certa, amizades novas vem chegando, lhe ensinam a viver de um novo jeito, novos costumes e modos de agir.
O passado lhe ensina muita coisa, as vezes não é simplismente curtir a vida sem juizo algum, mas devemos nos preservar, sempre cuidando de nós mesmo, sabendo o que vai fazer e sem medo de nada. Pois se agente nao cuidar de nós mesmo, quem irá cuidar?.
Modo de conversar, pensar, agir, e ver como tudo em sua volta está andando muda totalmente, você amadurece, aprende com a vida, ganha experiencia para que não caia na malandragem futuramente.
Nesta época que encontramos nossos amigos de verdade e para sempre como se diz nos livros de contos de fadas iram ficar em nossas vidas, e são estes que devo meu crescimento e  a minha evolução.

AGRADEÇO A VOCÊS MEUS AMIGOS, POR TUDO QUE FAZEM POR MIM *-*, E PODEM TER CERTEZA QUE TODOS ESTÃO COMIGO PARA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO *-*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário