Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SIMPLES DEMONSTRAÇÃO DE AFETO *-*



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4yAs5TaLlytUdcKtt_c0iWKPr1_jtNGjQ4EP_VISclQjcndAs6nYP2TuzX07YtWF857Vc39HdT8wP2uymoSpqH_aiobF_z4aGr8Jj4y1QLkgqbptMWtYB0CLncnswgdNjsdDHEykh-3BV/s1600/abraco.jpg




   O que é viver sozinho, sem ninguém para você desabafar, sem amigos, família? O que é viver sem ninguém para dizer um "eu te amo", "que bom estar com você", "você é lindo" , "gosto tanto de você", sem ninguém para te dar abraços, carinhos, e lhe oferecer um ombro amigo ou até mesmo, um lugar para você se refugiar?...

SIMPLISMENTE isto não e VIVER, isto sim, é estar no mundo como um brinquedo, que vai sendo influenciado por um e por outro, jogado de um lado ao outro, que nao possui amor por ninguém, amigos, e não ouve palavras tão simples, mas que são MUITO importante para nossa vida.

Quando um "  "eu te amo", "que bom estar com você", "você é lindo" , "gosto tanto de você"  " são soltadas por alguém, e você percebe que é de coração, e que não há nenhuma falsidade, meche muito com você *-*, você vê realmente que alguém gosta de você, que o mundo está tentando te sacaniar, mas tem alguém perto de você.
AMIGOS *-*

Um "eu te amo", tímido do pai, que muitas vezes tem medo de falar e de expressar seus sentimentos, mãe que simplesmente solta assim em uma facilidade, expressa sem medo algum, muita diferença entre os dois, mas o amor de ambos é tão grande que nem em palavras e nem de jeito algum consegue ser expressado.
PAIS *-*

Dias difíceis, momentos tensos,paixões, estudos atrasados e notas ruins... Coisas que muitas vezes não abrimos com os pais e lá estão os amigos para nos "socorrer", abraços e carinhos são dados, verdadeiros abraços, palavras que nos confortam, isto lhe dá uma confiança neles *-*
AMIGOS *-*

Vida inteira passando, Problemas mais sérios ocorrendo, os pais de braços abertos para nos socorrer, dar carinhos, e simplesmente dizer um "eu te amo" que vai lhe conforta naquele momento tenso. Carinho, colo, eles sempre estão a disposição para o que precisar.
PAIS *-*

                 "Demonstração de afetos, confortam mais que palavras, abraços podem ajudar mais que com atos, e simples mente um ouvido a sua disposição irá fazer valer a pena ter socorrido aos seus amigos e seus pais *-* "

"Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta."

"Pais são a base de nossas sobrevivência, fazem de tudo para nos ver bem e por isso dizemos todos os dias sem medo e nem timidez, NÓS AMAMOS VOCÊS *-* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário