Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Um Sorriso não tem preço



Tristeza, magoa... Várias coisas deixam você desanimado, sem vontade de sair, querendo ficar queto em seu canto, mas naaada melhor que um sorriso de felicidade, um sorriso de incentivo, um sorriso verdadeiro para te animar.

Um dia fui a um evento onde tinha que animar crianças de aproximadamente 6, 7 anos. Fiquei na boate, onde ficava na frente dançando e todos imitando, se divertindo...  Pingando de suor, pernas doendo, e até mesmo começando aquela dor de cabeça por ter ficado muito tempo perto do som nao me desanimaram, olhei para todas aquelas crianças dançando, se divertindo, sorrindo e nao consegui me desanimar, cada vez dançava com mais vontade e elas se animavam mais e mais, o sorriso que vi em cada uma nao teve preço e concerteza ME ANIMOU E ME DEIXOU FELIZ !!! 

Tumblr_l3fmj4lzq41qzz6m8o1_500_large


Nada melhor que você acordar ao lado de uma pessoa feliz, essa felicidade é transmitida a todos ao redor, nada melhor que você viver com amigos sorridentes, sorrisos verdadeiros isso simplismente NÃO tem PREÇO


Digo ao meus amigos, se algum dia nao estiver  com sorriso no rosto, não estarei bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário