Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amadurecimento - Paixão

Várias pessoas já se "fuderam" por causa de paixão, outras pessoas as fazem sofrer, muitas vezes sem querer, mas algumas com intenção. Depois do primeiro "trauma" você começa a ver tudo diferente, com um olhar mais cuidadoso, e se revolta.

Para Facilitar as coisas temos que pensar da seguinte maneira, primeiro nos apaixonamos, amamos, logo depois sofremos esse trauma. A mesma coisa de você estar no 10° andar de um predio e ser jogado para o 1° andar. Você vai subindo, amadurecendo, aprendendo, traumatizado pelo sua primeira paixão se fecha completamente, mas nessa caminhada de 10 andares você se abre concerteza, por que isso é mais que necessário para sua evolução.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCZzCycZ2i8KINtn-rb_OqNB80K6ve6cMscTZQIO41NwHa5gH7Lh5vXu89lChGyLFhN2Igc8Vqe5-u4F0dvabvvZqAGN1fKF7N19xi07tOow3oOXHDOyG9ypf74RLFzhkHEWeK_ZWaZlPA/s1600/bebe+sorrindo.jpg

Conhece pessoas malandras, espertas que querem te iludir, mas não podendo esquecer que nem todos são assim, muitos querem estar ao teu lado, para te fazer feliz e esses não podem ser descartados, as vezes podem ser evitados mas nunca descartados.

         "APRENDENDO E AMADURECENDO, NADA MELHOR DO QUE UM SOCO DA VIDA PARA VOCÊ SE REERGUER E VOLTAR MAIS FORTALECIDO PARA A "GUERRA" "

Nenhum comentário:

Postar um comentário