Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

AMIZADE



Muitos Dizem que amizade é uma das principais escolas da vida, você apende a dividir sorrisos, abraços, segredos, companheirismo, felicidades, tristesas... Mas será que existe aquele amigo para vida toda?

Eu particularmente posso garantir que tenho varios amigos, aqueles timidos, aqueles carinhosos, atensiosos e até mesmo malucos, influenciadores, falsos, mentirosos, realistas, e aqueles que não viverão com você para sempre ao teu lado, maaaas sim no teu pensamento.
Para citar todos amigos que tenho precisaria ficar digitando... digitando... digitando... e não conseguiria acabar. Lembro dos antigos amigos, relembro de momentos da infância, aquele molequinho (eu)  jogando bola, correndo de um lado para o outro, escondendo, fazendo bagunça, SEMPRE com amigo do lado....
Vivo o presente intensamente ao lado deles , tenho aqueles que sao Super carinhosos, brincalhões, só de ve-los de longe já abro um sorriso, quando preciso de conselhos, aconchego, procuro quem? ELES... parte da minha vida que  NUNCA vai sair da memória.
Paro para pensar, e meus FUTUROS amigos? Como serão? Estilo, Modo, Costumes? Fico Pensando, maaaaaaaas sempre fujo desses pensamentos futuros e olho fotos , lembranças, beijos, abraços que recebo dos meus amigos que acabo refletindo  "Sou o cara mais RICO do mundo, tenho um valioso tesouro comigo, A-M-I-G-O-S"

TENHO MUITOS AMIGOS, AGORA ELES VÃO ESTAR AO MEU LADO ATÉ O FINAL DE MINHA VIDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário