Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjyLKclWZQ9eAfhJxQcdGVDvMNWfr79ac-8z4tr731zIs11L4yG6E2sW1dOs50f87VU5Si9By-8XA3rJc6j9cm02qkCKxDdSWDEmooWdabZq4hjLlG0_Tk6NZCyuEM3N6kHdV_-sHBDIg/s1600/esperan%25C3%25A7a_flor.jpg
Como simples coisas podem causar tanto impacto em nossos corações e em nossas cabeças. Paro, reflito, penso e não consigo entender ao certo o que devo fazer daqui pra frente. Não tenho mais aquele guia, o que tinha se acabou, se desmanchou, e foi destruido de um geito que machucou, não foi por mal, mas machucou.
Coisas da vida que classificamos como bobas nos destroi, sobrecarrega um tanto que chego a pensar que estou desabando no chão, mas quando olho para cima, vejo DEUS, olhando por mim e lá no fundo ouço sua voz baixinha, suave e tranquilizadora dizendo: Tudo vai ficar bem, isto são apenas obstáculos para seu aprendizado e para seu crescimento, no final tudo se ageitará e ficará bem.
Pensando por esse lado, levanto minha cabeça e olho para frente, não adianta ficar cabisbaixo e deixar a vida passar de tal forma que nao consigo aproveita-la, ela é curta e devo aproveitar bastante. Alguém merece o que tenho a oferecer e quando a encontrar garando que me agradecerá pelo meu jeito, por tudo que faço, pelas minhas preocupações e pelo meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário